Trade

Sindetur-SP consegue adiamento da implantação da NFTS

O Sindetur/SP – Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo obteve junto à Secretaria de finanças da Prefeitura Municipal de São Paulo, o adiamento da data de implantação das NFTS – Notas Fiscais Eletrônicas de Tomadores e Intermediários de Serviços, referentes a serviços prestados no mês de setembro e outubro deste ano, para o próximo dia 10 de novembro, através da publicação da PMSP da Instrução Normativa SF/SUREM nº 14, de 6 de outubro.“A entidade agendou uma reunião dia 24 de outubro próximo com a Divisão de Declarações Fiscais e a Diretoria de Fiscalização, da Secretaria de Finanças, em busca de confirmação desse entendimento e de esclarecimentos sobre outros aspectos que vêm sendo consultados pelas associadas”, afirmou Eduardo Nascimento, Presidente do Sindetur-SP.

 

A Assessoria Jurídica do sindicato entende que as agências de turismo localizadas no município de São Paulo só devem emitir NFTS para os serviços por elas contratados para si, tais como limpeza, vigilância, assistência contábil, jurídica e assemelhados.

 

 

Nos próximos dias a entidade divulgará resultados de suas gestões junto a Secretaria de Finanças da Prefeitura paulistana para que as agências de turismo da Capital sejam desobrigadas da emissão da NFTS nas suas operações de intermediação de vendas.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA