Publicidade
Expo Retomada

Sindal estreia Showroom na Anufood 2020 em São Paulo

O Sindal – Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais de São Paulo, estrou seu showroom na Anufood Brasil – Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, evento que teve início nesta segunda-feira, dia 9 de março, no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Quem explicou sobre o conceito e a curadoria deste projeto foi João Carlos Rodrigues Peres, Presidente do Sindal. “Este é um projeto pioneiro em feiras. Ele foi concebido para que apresentássemos os equipamentos com tecnologia mais recente no mercado Food Service. Cada equipamento tem um viés que auxilia na eficiência econômica – leia-se redução de custos – e na economia de espaço, que é muito importante em lojas de Shopping Centers e bairros mais nobres”.
A curadoria do Showroom Sindal no Anufood ficou a cargo de Amauri Pelloso, Diretor da FS One Business Inteligence e da Kitchain – Soluções para Cozinhas Industriais. Segundo Pelloso, “O objetivo foi reunir fabricantes e fornecedores em um mesmo espaço para que o visitante pudesse comparar detalhes. Temos aqui equipamentos de alta performance e custo-benefício alto, mas aqui o diferencial é que o visitante recebe as informações de quanto tempo esse investimento será diluído por meio de sua rentabilidade e produção. Queremos mostrar como se empreende de fato, a viabilidade do negócio”, explicou.

Publicidade
RAP Engenharia

De acordo com o Presidente do Sindal, a Anufood e o Showroom atestam o crescimento contínuo de um mercado que, apesar das crises, segue imune e cheio de novidades. “As pessoas sempre comem fora, então não há como não crescer nesse mercado. O delivery no entanto, é um mercado em pleno crescimento e uma das nossas discussões nesse ano, que pretendemos inclusive levar também para a Equipotel, é o delivery para hotéis, pois consideramos que muitos restaurantes dos empreendimentos têm qualidade para entregar e isso pode ser uma nova forma de aumentar a receita dessas unidades em uma relação em que todos saem ganhando”, finalizou.

Publicidade
Harus

O Showroom do Sindal é um dos destaques da feira de negócios que reúne até a quarta-feira, dia 11, 400 marcas em produtos e soluções para o Food Service. 12 pavilhões internacionais, 24 países expositores em 14 mil m² de exposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image