Publicidade
Trofeu Fornececor

Simone Kubo é a nova Gerente de Operações do Malai Manso Resort

A executiva começou a trabalhar nesse empreendimento localizado na Chapada dos Guimaraes (MT) no último dia 6 de janeiro e traz uma bagagem profissional muito boa, com passagens em redes como Blue Tree, Bourbon e diversas consultorias para renomados meios de hospedagem como o Unique Garden. Simone se formou em turismo e hotelaria em 2001 no Senac São Paulo e em 2002 começou a trabalhar no hotel Blue Tree Convention Ibirapuera, na capital paulista. Ela passou por várias áreas desse empreendimento e descobriu sua vocação pela gestão por processos. Por isso, decidiu fazer um curso de especialização na Fundação Vanzolini onde adquiriu muito conhecimento na área da gestão da qualidade e produtividade.  “Esse curso foi muito realizador, pois ampliou meus conhecimentos sobre padronização e qualidade das grandes empresas e industrias a serem aplicados na hotelaria. Com isso enxerguei muitas oportunidades na minha carreira profissional e passei a compreender melhor como tornar cada área mais produtiva”, destacou Simone.

Publicidade
RAP Engenharia

Na transição das bandeiras Blue Tree para a Bourbon do empreendimento Convention Ibirapuera, Simone teve uma papel fundamental na implantação dos padrões e serviços entre as bandeiras, assessorando John Chen e Sérgio Assis, que foram responsáveis por essa transição de marcas e conceitos. “Posteriormente trabalhei como consultora em projetos de shoppings e empresas de segurança patrimonial, assim como em vários meios de hospedagem pelo Brasil. Entre eles o Unique Garden em que era responsável pela área de qualidade e projetos do empreendimento. Essa foi uma grande escola para mim onde atuei por quase três anos e aprendi muito os conceitos e padrões de um hotel de luxo”, revelou Simone.

Publicidade
Unilever

E com essa bagagem profissional, Simone aceitou o desafio de ser a Gerente de Operações do Malai Manso Resort. “Faltava esse desafio profissional em minha carreira e trago comigo muita experiência nas diversas áreas operacionais combinando expertise de negócios, com convenções e lazer. Meu objetivo é implantar cada vez mais melhorias nos departamentos operacionais do Malai Manso Resort e estou muito motivada e segura para aplicar meus conhecimentos para treinar, motivar e desenvolver as aptidões nos colaboradores, mas respeitando os costumes e as diferenças regionais”, conclui Simone.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA