Publicidade
FOHB

Simbiose Consultoria implementa conceito ESG no Ba’ra Hotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Simbiose Inteligência Ambiental, empresa reconhecida pela excelência na implementação do conceito ESG e sustentabilidade na hotelaria, fez uma parceria com o Ba’ra Hotel. O luxuoso empreendimento que tem previsão de entrada em operação no próximo mês de outubro em João Pessoa (PB), já nasce com forte propósito de ser um agente de transformação e conexão para as pessoas e motivo de orgulho para o povo paraibano. “Deste grandioso projeto, no qual a sustentabilidade é parte estratégica fundamental, o estado da Paraíba é presenteado não apenas por ser o local escolhido, mas por receber um conceito inovador de gestão, que vai além das fronteiras tradicionais, já conhecidas. O Ba’ra é diferente, e já nasce olhando para seu em torno, nasce cultivando sua gente e semeando oportunidades para que cada envolvido possa se encontrar e multiplicar seus valores que somados, vão de encontro com a filosofia da marca”, destaca Gustavo Corrêa, Diretor da Simbiose.

Publicidade
Faitec

 

Sustentabilidade é o foco na agenda da Atlantica Hotels Internacional

Gustavo Corrêa: “A agenda ESG se faz cada vez mais presente na rotina dos empreendimentos hoteleiros” (Foto – Divulgação)

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Segundo ele, o apoio de sua consultoria, o empreendimento desenvolveu com todo o cuidado, seus objetivos olhando para as potencialidades culturais. Desta forma conectou os pilares ambiental, social e econômico para garantir que sua presença construa um legado onde as próximas gerações poderão se orgulhar pela forma com que o Ba’ra se fez presente. “Com isso o Ba’ra Hotel se torna protagonista na transformação para uma nova visão de gestão que vai muito além do lucro. Isto é sustentabilidade”, concluiu Corrêa.

A proposta arquitetônica do Ba’ra Hotel é assinada pelo escritório colombiano Plan B, premiado internacionalmente, e os ambientes interiores, pela renomada arquiteta Sandra Moura. Para criar o Ba’ra, foram utilizados elementos de forma inovadora, criando ambientes naturais que contribuem para o bem estar do hóspede. O acesso do hotel se dá por meio de um underground – ambiente que foge dos padrões em meio as duas partes do hotel – na área central da edificação reunido por vigas metálicas em forma de jardineiras com escadas e lounges nas laterais, promovendo a sensação de acolhimento e dando boas-vindas ao hóspede no seu trajeto pela recepção. No último andar ainda se destaca o rooftop e uma piscina de borda infinita com vista de 180º para a praia do Cabo Branco.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA