MercadoÚltimas Notícias

Silvana Assa Abloy apresenta nova identidade visual e mira em expansão

Com mais de 44 milhões de peças produzidas por mês em 2021, a fabricante Silvana Assa Abloy encerrou o ano batendo recordes. Para 2022, a meta é focar na expansão da operação e, sobretudo, na proximidade do cliente.

Publicidade
Harus

Para marcar essa nova fase, a empresa paraibana que há 57 anos é especialista em fechaduras, dobradiças e ferragens para a construção civil, anuncia o novo logo da marca. “Para crescer de forma sustentável e contínua, precisamos ouvir nossos clientes e entender junto com eles os melhores caminhos para juntos concretizarmos este crescimento. Isso faz parte do dna da Silvana Assa Abloy. Para o rebranding da nossa logomarca não foi diferente, o foco foi estar ainda mais próximo do cliente, com uma marca mais leve, uniforme e em harmonia com nossa estratégia de crescimento no mercado”, detalha Elthon Wanderley, Gerente de unidade de negócios.

Publicidade
Ameris

Com cerca de 1500 produtos fabricados para atender às necessidades da construção civil, a Silvana Assa Abloy está presente nos principais atacadistas e distribuidores nacionais, grandes redes de varejo e home center do país e do Mercosul. Como este objetivo, a empresa pretende ampliar a presença nos países que já atua e abrir novos mercados. Para o Brasil, com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, o foco é avançar nas regiões Centro-oeste, Sul e Sudeste. A empresa inaugurou um polo de distribuição  em Sorocaba (SP ) para atender de forma rápida e ágil as regiões do Centro-sul.

Elthon Wanderley, Gerente de negócios: “Inauguramos um centro de distribuição no Sudeste, que é nossa base para expansão nas regiões do centro-sul do país”.
Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Silvana é referência em fechaduras, dobradiças, armadores e ganchos para rede, ferrolhos, puxadores, olhos mágicos e ferragens. Desde 2014, a fabricante faz parte do Grupo Assa Abloy, que conta com 400 empresas subsidiárias em 70 países e liderança mundial em soluções para abertura de portas.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA