Publicidade
FOHB

SIAL Brazil 2012 já conta com a participação de renomadas empresas do setor de alimentação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Sial Brazil 2012 – Salão Internacional de Alimentação para a América Latina, resultado de uma joint venture entre a BTS Informa – Brazil Trade Show e o grupo Comesposium, que acontecerá pela primeira vez no País entre os dias 25 a 28 de junho de 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), já confirmada a participação de conceituadas empresas como a Kraft Foods, Zaeli, Karavelle e as importadoras La Rioja, Toscana e Special Food.

 

Um dos destaques da feira são os pavilhões com empresas internacionais, oriundos dos países como Argentina, China, Espanha, Equador, Estados Unidos, França, Itália e Peru, que garantirão um mix completo de produtos e soluções com muitas novidades para os visitantes.

 

O Gerente Comercial do Sial Brazil 2012, Fernando Mérida, diz: “A presença destas empresas na feira atende a uma demanda crescente por produtos estrangeiros de qualidade superior, que antes não eram acessíveis a toda a população. Sem dúvida, uma oportunidade para o varejo. A intensa procura por áreas sinaliza esta tendência”.

 

Durante a Sial Brazil 2012, acontecerá simultaneamente as feiras Fispal Food Service – maior feira de alimentação fora do lar da América Latina – e reunirá empresas tanto do setor varejista quanto do food service, segmentos pujantes na economia nacional, a Fispal Hotel, TecnoSorvetes e Fispal Café. O objetivo da realização de todos estes eventos ao mesmo tempo é ampliar e atrair a participação de expositores vindos de outros países, fomentando mais oportunidades para intercâmbio de negócios.

 

Já o Presidente da BTS Informa, Alexandre Barbosa, ressalta que enquanto a 28ª Fispal Food Service terá foco em produtos e serviços para o setor de alimentação fora do lar, o SIAL Brazil apresentará alimentos e bebidas de origem nacional e internacional voltados ao varejo e ao food service. “A sinergia natural de público visitante e expositor, criará uma gama de ofertas que resultará em um aumento significativo do volume de negócios”, conclui Barbosa.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA