Publicidade
Leceres

Showroom do Sindal na Anufood Brazil recebe muitas visitações

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Sindal – Sindicato da indústria de equipamentos, produtos e serviços para cozinhas profissionais do Estado de São Paulo montou um showroom de Equipamentos (nacionais e internacionais) na 3ª edição da Anufood Brazil que acontece no São Paulo Expo. O espaço de 150 m2 montado numa espécie de ilha na rua principal apresenta muita visibilidade as empresas que estão expondo. Renomadas marcas estão presentes exibindo as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência energética. É um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice.

Publicidade
Harus 1

Amauri Pelloso: “Estamos com uma boa expectativa em relação a bons negócios nesse espaço”

Publicidade
Clima ao Vivo

A responsabilidade técnica desse espaço é de Fábio Girardelli, Diretor do Sindal e da Ágile Serv e a curadoria é Amauri e Ivin Pelloso da empresa FSone Business Intelligence.”O objetivo do Sindal foi trazer fornecedores de forma agrupada para um inter-relacionamento entre eles, um ponto importante, por sinal. Da mesma forma proporcionar ao visitante da feira, que é nitidamente elaborada para a divulgação de ingredientes e insumos, a aproximação com os equipamentos, tirando suas dúvidas e fechando bons negócios. Nesse espaço temos dez marcas relevantes do segmento de equipamentos de cozinhas. Alguns associados ao Sindal e outros, senão associados pela forma sindical, parceiros contribuintes ao Sindal”, revelou Pelloso. Ele lembra que o mercado de equipamentos de cozinhas tem mudado muitos nos últimos anos: “Trabalho no mercado de food service há cerca de 40 anos e percebo uma evolução no mercado de equipamentos não só na quantidade, mas na tipologia, no que oferecem, ou seja, tecnologia de ponta, específica e assertiva na preparação de diferentes tipos de alimentos”.

Fabio Scarabotto: “Estamos apresentando nesse espaço, algumas novidades, como o novo cooktop vitrocerâmico por indução portátil “

Publicidade
Faitec

Vitrine de equipamentos

Entre os equipamentos expostos estão fornos para panificação e combinados, forno de pizza, balcões, caldeirão basculante, buffets e vitrines de alimentos, processador de alimentos, máquinas de sorvete, forno elétrico e convenção, como o novo cooktop vitrocerâmico por indução portátil que a Tramontina está expondo. O produto faz parte da Linha Equipament e foi desenvolvido para ser usado em cozinhas profissionais com a praticidade de ser leve e de fácil manuseio. Seu aquecimento por indução só acontece quando panelas são colocadas sobre a área marcada e o calor é transferido direto para a panela, deixando toda a superfície do cooktop em temperatura ambiente, evitando riscos de queimadura, garantindo mais segurança “Esse equipamento funciona muito bem para coffee break, café da manhã e até para a finalização de um prato na frente do cliente”, afirma Fabio Scarabotto, Coordenador de vendas.

Num primeiro momento, o visitante possui acesso com visão e informações básicas dos produtos, podendo, após efetuar seu cadastro, acessar informações completas, preços e eventualmente até efetuar a compra. Além de ter uma verdadeira vitrine para expor seus produtos, as empresas ainda contam com algumas vantagens, como: Participação na Rodada de Negócios com acesso aos compradores nacionais e internacionais e participação no Prime Club, que permite acesso ao lounge vip e convites aos clientes mais importantes das empresas.

Publicidade
Soluções 1

Confira na galeria de imagens alguns dos exposiores presentes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA