Publicidade
FOHB

Sheraton São Paulo WTC oferece o serviço Personal Closet

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Sheraton São Paulo WTC, situado na capital paulista, criou o Personal Closet, um serviço onde os clientes; que se hospedam com frequência na unidade, podem contar, gratuitamente, com armários exclusivos e personalizados para guardar seus pertences pessoais, como roupas e objetos de higiene.

Com o objetivo de eliminar as bagagens nas próximas viagens, o hóspede pode solicitar o serviço ao fazer o check-in na recepção do hotel; o armário é levado à sua suíte e ao deixar o hotel é imediatamente guardado pela governança em local seguro.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Comments

Rui Silveira Cruz Ventura

Bem, aqui no WTC SP – todos devemos prestar atenção e aprender, afinal o GG é o Melhor Hoteleiro do Brasil e Indiscutivelmente Um dos Melhores do Mundo – Manuel Hierro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA