HOME Matérias Sheraton São Paulo WTC Hotel traz proposta única para eventos com L’Atelier

Sheraton São Paulo WTC Hotel traz proposta única para eventos com L’Atelier

108
0
SHARE
Novo espaço L’Atelier (Foto: Christina Rufatto)

Pensando em oferecer um ambiente para criação de eventos, o Sheraton São Paulo WTC Hotel, inaugurado na última semana L’Atelier, destinado a eventos de todos os tipos. Alguns exemplos são encontros corporativos, lançamentos de carros, motos, feiras ou ainda jantares, festas e casamentos.

O Diretor-geral do Sheraton São Paulo WTC, Fernando Guinato, comentou sobre o espaço: “Realmente é uma área privilegiada. Fizemos uma pesquisa de mercado e constatamos que não havia nenhum espaço ao ar livre nessa configuração na região da Berrini. Além disso, temos à disposição toda a infraestrutura que o Complexo WTC oferece, com 297 quartos no hotel, mais de 1,7 mil vagas de estacionamento, segurança, entre outros serviços para atender as necessidades dos nossos clientes. Toda uma estrutura que agrega e muito”, afirma.

Ele é dividido em dois ambientes, o Salão (área interna) e o Deck, integrado à piscina. A área interna tem 500m² e tem capacidade para até 800 pessoas. Cada detalhe foi pensado, do teto equipado com placas acústicas, passando pelas canaletas ao redor de todo salão para conexão com equipamentos de som e vídeo, até os painéis retráteis compostos por vidros acústicos que dão acesso à área externa. “O ar condicionado é setorizado e não central. Com isso conseguimos climatizar de forma individual cada espaço. A iluminação é dimerizada e oferecemos toda a estrutura para receber os mais modernos sistemas de equipamentos de luz e som”, explica Gustavo Torres, CEO da SIG Gastronomia.

Área do Deck (Foto: Divulgação)

Um detalhe que chama a atenção é a Sala da Noiva, espaço que ganhou um projeto de luz próprio. “Consultamos assessores especializados em casamentos e organizadores desses eventos e chegamos a uma iluminação ideal para as melhores fotos das noivas neste dia tão especial. De qualquer lugar da Sala da Noiva, a luz será aliada dos fotógrafos e cinegrafistas”, diz Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image