Sheraton São Paulo WTC apresenta novos colaboradores

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Sheraton São Paulo WTC, localizado na zona sul paulistana, acaba de contratar novos colaboradores para as áreas de hospedagem, gastronomia e administrativa.  O profissional Tiago Secches é o novo Gerente de hospedagem, tem formação em Administração hoteleira pela FAAP, trabalhou em hotéis de luxo, como St. Regisem São Francisco (EUA), The Connaught em Londres (Inglaterra) e no Grand Hyatt em São Paulo. Exerceu as funções de Senior Butler, Night Manager e Manageron Duty.

 

Já Flávia Maria de Morais Pereira assume o cargo de Chefe de Turno e é formada em Turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi, trabalhou em redes renomadas como Accor (recepcionista) e no hotel Hilton na cidade de Palm Beach (EUHA), onde fez o seu Management Training.

 

O novo Gerente de alimentos e bebidas é Guilherme Mesquista, que anteriormente ocupava o cargo de Coordenador de eventos do hotel.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA