Mercado

Sheraton Rio apresenta bons resultados no primeiro semestre

O Sheraton Rio Hotel & Resort, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, acaba de divulgar seus resultados positivos obtidos durante o primeiro semestre. Foi registrado um crescimento de 7% na ocupação e 10% no faturamento em comparação ao mesmo período em 2009. O hotel também apresentou um maior número de eventos corporativos que no ano passado e o regresso de eventos de incentivos internacionais. Em 2010, estão previstos, pelo menos, 40 eventos internacionais entre congressos, reuniões corporativas, lançamentos e incentivos. “Em vista aos recentes resultados e o que já existe on the books, as nossas expectativas são bastante otimistas para o segundo semestre de 2010. Esperamos continuar crescendo em faturamento e com uma ocupação maior que 2009, fechando o ano com resultados até acima do que tivemos em 2008 que foi um ano muito bom para a cidade do Rio de Janeiro”, diz Marcelo Moretti, Gerente Geral do hotel.
“As diárias de 2010 também já estão acima de 2008 e 2009, refletindo uma mudança na estratégia e reposicionamento no mercado do Sheraton Rio em vista as recentes reformas. Desde 2007 que o hotel vem completando um plano de reformas onde já se investiu mais de US$ 2 milhões por ano para revitalizar as áreas públicas, restaurantes, fachada e quase 50% dos apartamentos, assim como a implantação de serviços e produtos da marca Sheraton como o Link@Sheraton no lobby do hotel e as novas camas Sheraton Sweet Sleeper Bed em todos os quartos”, completa o Gerente.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA