Publicidade
Trofeu fornecedor

Shelborne Wyndham South Beach reabre as portas em Miami (EUA)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após passar por uma restauração de US$ 150 milhões e se juntar à cadeia de hotéis Wyndham Grand, o hotel Shelborne Wyndham Grand South Beach reabriu suas portas em Miami Beach, na Flórida (EUA). O resort, inaugurado em 1940, teve seu design idealizado por Igor Polevitsky com referências na arquitetura Art Déco, bastante influente na época.

A fim de reviver a grandeza original do Shelborne, os proprietários estabeleceram uma parceria com Dayssi Olarte de Kanavos e Paul Kanavos, do Flag Luxury Group, para conduzir a reforma e apresentar o repaginado hotel ao público. Muitos cuidados foram tomados para preservar a integridade arquitetônica do imóvel através de uma parceria entre a equipe de designers e a Câmara de Preservação Histórica de Miami Beach.

Todos os espaços comerciais das áreas públicas do hotel foram reprojetados.  Além disso, o design dos quartos de hóspedes, suítes, corredores, salas de reunião e salões incluem uma paleta de cores inspirada no oceano e na praia, que fica a poucos passos de distância do local. O empreendimento oferece um centro de condicionamento físico, spa e suítes luxuosas, uma danceteria e o flagship restaurant do mundialmente conhecido chef Morimoto, o Morimoto South Beach e conta com mais de 1.400 metros quadrados de áreas para reuniões e eventos.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA