Publicidade
Leceres

Share Student Living inaugura residencial estudantil em Lajeado (RS)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Share Student Living vai inaugurar, dia 25 de fevereiro, o seu primeiro residencial privado “on campus”, na Univates – Universidade do Vale do Taquari, em Lajeado (RS) e o primeiro neste formato no Brasil. A Univates, parceira no empreendimento, é uma das mais importantes universidades do Rio Grande do Sul, com cerca de nove mil estudantes em quase 100 cursos, entre licenciaturas e bacharelados, cursos técnicos, superiores de tecnologia, mestrados e doutorados.

Publicidade
Soluções 1

O primeiro empreendimento da Share, na capital paulista em 2018, foi inspirado em modelos da Europa e EUA, em parceria internacional com a Redstone Residential, uma das maiores operadoras globais de residenciais estudantis. Hoje, a empresa tem quatro residenciais estudantis em São Paulo – Consolação, Vila Mariana, Butantã e Perdizes – e é a única no mercado a oferecer ambientes planejados especialmente para quem está na faculdade, dentro do conceito PBSA (Purpose Built Student Accommodation). Para Claudio Dall´Acqua Jr., CEO da Share, a parceria com a Univates permitirá aos residentes um estilo de vida único para estudantes universitários.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Share Univates em Lajeado terá duas torres com sete andares cada, com capacidade para até 436 camas, e oferece aos estudantes a oportunidade de morar no próprio campus, num ambiente moderno e pensado para atender todas as suas necessidades. Procurado por universitários de outras cidades e estados ou até de fora do país, o residencial oferecido pela Share, tem segurança, recursos como lavanderia, cozinhas coletivas e espaços especiais para estudo e lazer, como salas de jogos, co-working, churrasqueiras etc. As unidades estão disponíveis para aluguel, em acomodações individual e compartilhada.

Publicidade
Faitec

De acordo com o professor Ney José Lazzari, Presidente da Fundação Univates, a parceria vai oferecer aos estudantes uma vivência inédita na região, valorizando ainda mais a opção de estudar na Univates. “Acreditamos que oferecer um residencial dentro do campus é um importante diferencial, aumentando nosso leque de opções e tornando ainda mais produtiva a experiência acadêmica de nossos estudantes”, avalia a professora Evania Schneider, Reitora da Univates. Para os residentes da Share em outras cidades, o aprendizado e as experiências vivenciadas nesse modelo de moradia são os maiores diferenciais.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA