HOME Matérias Giro pelo mundo Shangri-La Hotels and Resorts renova hotel australiano The Marina

Shangri-La Hotels and Resorts renova hotel australiano The Marina

Projeto demandou investimento de 10 milhões de dólares

37
0
SHARE
Os detalhes dos quase 350m² dos apartamentos incluem iluminação e acessórios contemporâneos e desenhos feitos à mão, representando ondas se movimentando na direção do horizonte da Baía Trinity - Foto: divulgação

Com inspiração no design náutico, o Shangri-La Hotels and Resorts modernizou as 184 suítes do hotel The Marina, de Cairns, na Austrália, demandando investimento de 10 milhões de dólares. A reforma teve início em março de 2018 e o conceito foi assinado pelo Stack Studios.

Composto por duas fases, o projeto teve foco na simplicidade moderna com nuances náuticas para compor com os arredores do hotel. Os detalhes de design nos quase 350m² dos apartamentos incluem iluminação e acessórios contemporâneos e desenhos feitos à mão nas paredes, representando ondas se movimentando em direção ao horizonte da Baía Trinity. Os tons naturais na decoração e revestimentos estão em sinergia com o clima tropical e a localização de frente para o mar. As obras também abrangeram os banheiros, que agora têm um moderno chuveiro, mantendo um pequeno número de suítes com banheira.

Banheiros também passaram por retrofit – Foto: divulgação

A segunda fase da reforma completa o inventário de 255 apartamentos e suítes, todos com varanda privativa com vista para a cidade, os jardins do hotel, a Baía Trinity e a Marina Marlin. Os hóspedes podem usufruir das áreas de lazer, incluindo a piscina e a academia totalmente equipada. O restaurante ainda está em fase de renovação e será reinaugurado em novo formato, de frente para o mar. Ali funcionará um bar oferecendo tanto para os hóspedes quanto para locais uma experiência ao ar livre ao longo do ano todo, assim como a apresentação do conceito de Bar Espresso.

O Shangri-La the Marina em Cairns, está localizado na Marina Marlin e a apenas alguns passos da entrada principal os hóspedes podem embarcar em botes e lanchas para explorar as águas da costa de Queensland, incluindo a Grande Barreira de Coral, uma das Sete Maravilhas Naturais do mundo. É também no hotel o ponto de partida para outras excursões como para o Flecker Botanic Gardens, Cattana Wetlands e a Floresta Daintree, a maior área de floresta tropical contínua da Austrália e a mais antiga floresta viva da Terra.

Fachada do hotel The Marina – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image