HOME Matérias Shangri-La Hotels abre seu primeiro restaurante fora de um hotel da rede

Shangri-La Hotels abre seu primeiro restaurante fora de um hotel da rede

51
0
SHARE
Ilustração do salão principal do Shang Social

Em abril, as mais de 56 milhões de pessoas que passam anualmente pelo Aeroporto Changi, em Singapura, poderão conhecer o Shang Social, restaurante assinatura da Shangri-La Hotels & Resorts. O restaurante inaugura junto com o Jewel, complexo de luxo que interligará os quatro terminais do aeroporto ao qual, além dos viajantes, os passantes também terão acesso. A abertura do Shang no aeroporto marca a primeira investida gastronômica da rede fora de seus hotéis.

Serão quase 100 opções diferentes de pratos contemplando três cozinhas chinesas: Cantonesa, Huaiyang e Sichuan. Os menus serão preparados por três dos Master Chefs da Shangri-La: o Rick Du, Joe Hou e Mok Kit Keung. O extenso cardápio apresenta interpretações tradicionais e contemporâneas da cozinha chinesa clássica, mantendo-se fiel aos seus autênticos sabores e raízes.

Os 220 lugares serão divididos em três espaços, projetados para atender a todas as ocasiões gastronômicas: o salão principal, com a Mesa do Chef, o menu especial e varanda; um mercadinho com uma mesa comunitária para refeições casuais e o bar com coquetéis e modernas tapas chinesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image