Publicidade
FOHB

Setin voltará a construir e incorporar hotéis em São Paulo em 2012

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com o aquecimento do mercado paulistano para novos hotéis, o empresário da construção civil Antônio Setin deverá começar a construir novos hotéis na capital paulista paulista já no próximo ano, mesmo com os altos preços dos terrenos. Outras importantes cidades paulistas como São Bernardo do Campo, Campinas e Ribeirão Preto também estão sendo analisadas oportunidades. Isto é o que revelou Setin uma entrevista exclusiva concedida a Revista Hotéis que está sendo publicada na edição impressa do mês de novembro que em breve começa a circular.

Nesta entrevista Setin detalha como entrou no segmento hoteleiro, como inovou ao trazer as bandeiras  Mercure, Ibis e Formule 1 no Brasil, sua parceria com a Accor Hotéis e como ele mudou a cara da hotelaria paulista ao incorporar e construir vários hotéis.

Como não poderia deixar, Setin comentou sobre a grande oferta de hotéis no início dos anos 2000 na cidade de São Paulo em que muitos investidores se sentiram prejudicados, houve muitas ações na justiça,  desiquilibrio entre oferta e demanda e isto afetou o setor hoteleiro como um todo. “Acho que nesta história é dificil encontrar culpado e colocar o dedo na cara de alguém, mas com certeza houve sim alguns incorporadores irresponsáveis e oportunistas em oferecer muitos produtos em regiões sem vocação alguma para a hotelaria. É a velha história, já que tenho um terreno vou fazer um hotel. Houve também oportunismo de algumas operadoras na ganância de ter mais uma bandeira e pegar mais um empreendimento a qualquer custo. Aquela coisa de que se alguém vai pegar, que seja eu, o que criou ainda mais irresponsabilidade”, assegurou Setin.

Aguarde em breve a entrevista completa com Antônio Setin, o homem que mudou a cara da hotelaria paulista.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA