HOME Matérias Sesc Teresópolis transfere atividades hoteleiras para o Hotel Sesc Alpina

Sesc Teresópolis transfere atividades hoteleiras para o Hotel Sesc Alpina

Unidade continuará com programação diversificada, enquanto serviços de hospedagem serão concentrados na nova unidade

57
0
SHARE
Localizado próximo à Serra dos Órgãos, o Hotel Sesc Alpina fica a 90 km do Rio de Janeiro e perto do Golf Club - Foto: divulgação

Depois da aquisição do Hotel Sesc Alpina, que conta com um maior número de quartos e variedades na área de lazer, o Sesc Teresópolis encerra sua atividade hoteleira. A unidade Teresópolis seguirá com sua agenda de esportes, lazer, cultura, assistência, educação e saúde, enquanto o Alpina concentrará todo o serviço de hospedagem do Sesc RJ no município.

Localizado próximo à Serra dos Órgãos, o Hotel Sesc Alpina fica a 90 km do Rio de Janeiro e perto do Golf Club. A unidade dispõe de restaurante para hóspedes (pensão completa) e aberto ao público, lounge bar, piscina coberta térmica com cachoeira, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, campo de futebol gramado e também um Centro de Convenções de 800 m². No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.

Com o encerramento das atividades hoteleiras, o Sesc Teresópolis continuará de portas abertas ao público com programação diversificada. Composta por um casarão do século passado, a unidade é uma opção para quem deseja desfrutar de atividades de cultura, esporte e lazer combinadas ao ar puro e clima ameno da cidade.

Um dos quartos do Sesc Alpina – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image