Publicidade
Simmons

SERHS Natal Grand hotel & Resort comemora 15 anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O SERHS Natal Grand Hotel & Resort celebrou seus 15 anos em uma inesquecível cerimônia na quinta-feira (3), com a presença do Presidente do grupo catalão SERHS – Jordi Bagó, do Diretor geral do SERHS Hotels Brasil – Willian Lass, do Diretor de desenvolvimento corporativo do grupo – Ivanaldo Bezerra, convidados especiais e colaboradores. A noite começou com a exibição de um vídeo com mensagem do saudoso presidente do grupo – Ramón Bagó (in memoriam), falando sobre a situação na época da crise na Europa e as dificuldades do momento, o que emocionou a todos.

Publicidade
Escola de resultados

Em seguida, Ivanaldo Bezerra falou sobre a trajetória do grupo SERHS no Brasil e do relacionamento e amizade com o Presidente Jordi Bagó (filho de Rámon Bagó). Em sua gestão como secretário de turismo do Rio Grande do Norte na época, Ivanaldo Bezerra conheceu o Sr. Ramon Bagó, o convidou para conhecer o estado, deixando-o encantado com o potencial turístico do RN. Foi no início de julho de 2001, que o então presidente – Ramon Bagó, assinou a escritura no cartório para a compra de um terreno de um milhão de reais para a construção de um resort 5 estrelas, selando assim o primeiro investimento do grupo catalão no estado e no Brasil.

SERHS Natal Grand hotel & Resort comemora 15 anos

O Serhs Natal Grand Hotel está localizado numa região privilegiada (Foto: Divulgação)

Durante a fala do atual Presidente do grupo SERHS – Jordi Bagó, o mesmo ressaltou os cuidados que a empresa teve com os colaboradores durante a pandemia, deixando claro que o principal foco do grupo sempre será valorizar o ser humano. O mesmo também agradeceu a todos os colaboradores pelo empenho em prol do hotel.

Publicidade
Gazin

Willian Lass, Diretor geral do Serhs Hotels Brasil há três anos, enfatizou que o SERHS sempre se preocupou com o seu colaborador, inclusive adotou todas as medidas e protocolos sanitários determinados pela OMS e autoridades estaduais e nacionais, com o intuito de proteger os colaboradores e também para receber os hóspedes com toda segurança.

Publicidade
Tramontina

Após os discursos, foi feita a entrega da premiação para os colaboradores com 15 anos de SERHS, depois foram homenageados os melhores do ano, em seguida foram feitos sorteio de prêmios para os funcionários, encerrando a noite com a animada participação de uma banda de pagode.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA