Publicidade
Retomada do turismo

Serhs Natal Grand hotel & Resort anuncia reabertura para setembro

SERHS Natal Grand hotel & Resort , localizado na Via Costeira, em Natal, anuncia reabertura para o dia 01 de setembro. O empreendimento já disponibilizou nos meios digitais todos protocolos de segurança para esse retorno. Além disso, disponibilizou o check-in e cardápios online, o resort irá centralizar todas as informações, comunicações e pedidos via aplicativo do hotel já disponível na Apple Store e Play Store.

Segundo o Diretor geral do Serhs, Willian Lass, em relação a Reabertura Serhs, disse novas mudanças acontecerão para se adaptarem ao novo momento: “A reabertura será com algumas mudanças para adequar ao novo momento. A prioridade sempre foi cuidar muito bem da saúde dos hóspedes e colaboradores, e o tempo que estivemos com operações paralisadas, estávamos focados na manutenção do empreendimento para melhor receber todos”, pontuou Willian

Diretor geral do SERHS, Willian Lass, comentou sobre a Reabertura do Serhs (Foto: Divulgação)

Sobre a reabetura

Inaugurado no início de 2006, na Via Costeira, na capital do Rio Grande do Norte, o Serhs Natal Grand Hotel é um resort cinco estrelas. Instalado em uma área de 20 mil m2 e com área construída de 40 mil m2, o empreendimento próprio do grupo catalão Serhs soma 396 apartamentos distribuídos em sete andares, divididos em cinco blocos e todos com vista para o mar. Todas as medidas preventivas que o empreendimento tomou contra a COVID-19 estão disponíveis no site oficial.

Os resorts pelo Brasil estão anunciando a reabertura. O Serhs Natal Grand Hotel & Resort começou a retomar a operação no dia oito de julho. Além disso, empreendimento recebeu certificado de energia renovável. 

LEIA MAIS:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort marca reabertura para 30 de julho

Bares e restaurantes adotam segurança sanitária na reabertura

Pratagy Beach Resort (AL) prevê reabertura no dia 30 de julho

Pratagy Resort detalha protocolo de segurança para reabertura

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image