Serendipity é apresentada na Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada da Interval
Direto de Miami – Estados unidos – O Consultor e presidente da BSH International, José Ernesto Marino Neto, está apresentando esta novidade na 19ª edição da Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada. O evento que é promovido pela Interval no Eden Roc Resort, em Miami se encerra hoje. Marino Neto disse que o evento é uma oportunidade para ele conhecer o que os players da indústria de tempo compartilhado estão apresentando de novidades e aprimorar ainda mais seus conhecimentos para esta nova empresa. “Serendipity é uma expressão inglesa que se aproxima da tradução de que alguma coisa boa aconteceu de repente. Estamos trabalhando há quase três anos esta marca, uma joint Ventures entre a BSH International e a Nobile Hotéis. O objetivo desta empresa é administrar condomínio e fazer locações de long stay. Vamos trabalhar no mercado de residencial com serviços e no segmento de lazer com a multipropriedade. Para isto, temos quatro marcas, College House (voltada a conceitos de hotelaria para os estudantes), Extended Stay, a CH – Corporate House e a Wiser Senior Happiness para a terceira idade”, explica Marino Neto.
E a Serendipity já nasce com um bom portfólio. “Já temos três empreendimentos em operação nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e em Águas Claras (DF). Tivemos que mudar as convenções dos condomínios, criar sistemas específicos de governanças para dar tranquilidade para operar. Além disto, adotamos um sistema de gestão bastante moderno, que inclui comunicação digital, serviços pay per use com a utilização de um moderno aplicativo. Vejo um grande nicho de mercado para crescer na atuação da Serendipity, pois está completamente inexplorado. As grandes redes hoteleiras não querem administrar este modelo de negócio e as de condomínio não possuem conhecimento e expertise necessária. Nossa expectativa é abrir no próximo ano 2100 apartamentos no conceito de long stay através de parceiros incorporadores como a Tegra, Tecnisa e a Rossi”, revela Marino Neto que mencionou estar em entendimentos com a Interval para efetivar uma parceria.
Ele vê este novo modelo de negócios como uma grande oportunidade, pois segundo ele, existe uma tendência mundial dos turistas de lazer optarem por meios alternativos e novas experiências. Os novos viajantes querem hotéis com cheiro e com cheiro de casa, o mercado corporativo necessita oferecer hospedagem de qualidade para os expatriados, assim como existe uma carência no mercado de hospedagem universitária. Vamos operar apart hotéis oferecendo segurança, conveniência e serviços. Já no próximo ano vamos abrir a primeira unidade do College House em Brasília (DF) com 200 apartamentos e até o final do ano passara a ter 600 UH´s.
A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami a convite da Interval International para cobrir este evento e se hospeda no Eden Roc Resort