Publicidade
Pikolin

Semana no Hotel Toriba é marcada por música em Campos Do Jordão

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Realização do Hotel Toriba, em Campos do Jordão, o festival “Música no Inverno da Montanha Mágica”, tem nesta semana uma intensa programação musical, com eventos de quarta até domingo. Na quarta-feira, 4 de Agosto, às 19 horas, na Sala da Lareira do Toriba, o Quarteto Amabile vai apresentar um belo programa para quarteto de cordas. O programa inclui obras de J. S. Bach, Mozart, Beethoven, Borodin e Prokofiev.

Publicidade
Engie

O Quarteto Amabile é integrado por músicos radicados em São José dos Campos: Juan Rossi e Flávio Geraldini, violinos, Bruno de Almeida, viola, e Gustavo Lessa, violoncelo.

Na sexta-feira, 6 de Agosto, dois espetáculos na Sala da Lareira. Às 19 horas, recital com Amanda Ferreira, mezzo soprano, e Francielle de Barros, soprano, acompanhadas ao piano por Antonio Luiz Barker. O programa alterna solos e duetos das cantoras. Entre as obras, destaques para “Summertime”, de Gershwin, da ópera Porgy and Bess; “Va! laisse couler mes larmes”, ária da ópera Werther, de Massenet, e o célebre “Dueto das flores”, da ópera Lakmé, de Delibes.

Publicidade
Equipotel 2021

E a música não para! Logo em seguida, com início por volta das 20 horas, apresenta-se o barítono Rodolfo Giugliani. Acompanhado ao piano por Antonio Luiz Barker, o cantor apresenta o programa “Itália na Mantiqueira”, mesclando árias de ópera com canções clássicas e populares.

Publicidade
Altenburg

No sábado, 7 de Agosto, em dois momentos, música lírica com o tenor Thiago Arancam, tendo ao piano Antonio Luiz Barker: às 16 horas, ao ar livre, no Solarium do Toriba; e às 19 horas, na Sala da Lareira. O programa tem árias de óperas e canções populares.

Semana no Hotel Toriba é marcada por música em Campos Do Jordão

Música lírica com o tenor Thiago Arancam

Alguns dos destaques: “Nessun dorma”, ária de Turandot, de Puccini; “Il Mondo”, de Jimmy Fontana; “Amigos para Sempre”, de Andrew Lloyd Webber. E, ainda, um dos pontos altos do repertório de Arancam, uma seleção de temas do musical “O Fantasma da Ópera”.

Publicidade
Tramontina

Thiago Arancam volta a cantar no domingo, 8 de Agosto. Para celebrar o Dia dos Pais o tenor fará uma apresentação às 11 horas na na Capela de Maria, que fica em meio à majestosa floresta da Mantiqueira. No programa, obras do repertório sacro.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA