MercadoÚltimas Notícias

Segurança dos dados hoteleiros será debatido no 35º ENCATHO

O painel promete fornecer conhecimentos e inspirações valiosas sobre como proteger dados sensíveis e garantir conformidade legal

A segurança dos dados no setor hoteleiro e de turismo é um dos maiores desafios da atualidade. Em tempos de LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, proteger as informações pessoais dos clientes é mais que uma obrigação legal, é uma questão de confiança e reputação no mercado hoteleiro e turístico. Esse tema será debatido por três renomados especialistas no dia 24 de julho, das 09h45 às 10h25, na Sala Joaquina do CentroSul, em Florianópolis na programação da 35ª Edição do Encatho & Exprotel. O evento que é promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina é o maior encontro da Hotelaria e do Turismo do Sul do Brasil e tem a Revista Hotéis como Midia Oficial.

Publicidade
Harus

Esse painel “Segurança da Informação na Hotelaria em Tempos de LGPD” será moderado por Juarez Tavares e terá como participantes, Alexandre Medeiros e Marco Antônio. O painel promete fornecer conhecimentos e inspirações valiosas sobre como proteger dados sensíveis e garantir conformidade legal.

Estratégias para minimizar os riscos

Durante o painel, os especialistas discutirão estratégias para minimizar os riscos de exposição a ameaças internas e externas, a importância da cultura de segurança da informação nas empresas e como garantir a privacidade e proteção dos dados dos hóspedes. Com exemplos práticos e dicas valiosas, o painel será uma oportunidade única para hoteleiros e profissionais do turismo se atualizarem sobre as melhores práticas de segurança.

Segurança dos dados hoteleiros será debatido no 35º ENCATHO
A hotelaria é um segmento que capta muitos dados

Conheça os Especialistas

Juarez Tavares – Com 30 anos de experiência em administração hoteleira, incluindo oito anos como CEO do Machadinho Thermas Resort e Spa e o atual cargo de CEO da Magia Parks & Resorts, Juarez Tavares traz uma visão abrangente sobre os desafios e as melhores práticas em segurança da informação no setor. Sua atuação como presidente da ABRAJET-RS e diretor nacional e internacional de turismo da ABRACCOS reforça seu papel na divulgação e disseminação do tema.

Publicidade
Ameris

Marco Antônio – Possui mais de duas décadas dedicadas à hotelaria, incluindo dez anos como líder em gerenciamento de tecnologia e segurança da informação. Atualmente, ele atua como Diretor dos Representantes Estaduais e Municipais na AOPD e como Consultor de Segurança da Informação e LGPD, ajudando empresas a implementar medidas de segurança robustas e a cumprir com a legislação vigente. 

Alexandre Medeiros – Com mais de 25 anos de atuação em tecnologia e segurança da informação, Alexandre Medeiros é advogado certificado pela IAPP – International Association of Privacy Professional, especializado em defesa cibernética, compliance e gestão de risco. Ele auxilia empresas no cumprimento das legislações de tratamento de dados, protegendo ativos essenciais para as decisões de negócios.

Publicidade
Carbono Free
Segurança dos dados hoteleiros será debatido no 35º ENCATHO
Rui Schurmann: “O Encatho & Exprotel é a oportunidade perfeita para se atualizar sobre as tendências da Indústria 5.0”
Publicidade
Desbravador

Programação repleta de especialistas

Com o tema central “Indústria 5.0: Tecnologia, Turismo e Hotelaria”, a programação da 35ª edição do Encatho & Exprotel está repleta de especialistas. São mais de 40 experts que abordarão temas sobre inovação tecnológica, sustentabilidade, gestão de recursos humanos, experiência do cliente, entre outros. Cada palestra oferece análises profundas e ações práticas que podem ser aplicadas imediatamente no dia a dia dos profissionais presentes. “O Encatho & Exprotel é a oportunidade perfeita para se atualizar sobre as tendências da Indústria 5.0, conectar-se com profissionais do setor e levar seu conhecimento e práticas a um novo patamar”, ressalta o Diretor presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann.

Inscreva-se gratuitamente agora mesmo no site www.encatho.com.br  e garanta sua participação neste evento imperdível.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA