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Segundo Abracorp, hotelaria internacional cresce 31,32% em vendas no 1º trimestre

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Foto: Pixabay/rawpixel

A pesquisa de vendas associadas, realizada pela BI Abracorp, revelou crescimento geral de 11,14% no primeiro trimestre do ano em comparação com o período idêntico de 2018. A hotelaria internacional avançou 31,32% ao passar de R$ 119.873.827 para R$ 157.422.019.

Destaque para a Accor, que elevou em 20,60% a venda de room nights (de 27.650 para 33.344) e em 45,40% o resultado de vendas (de R$ 8.638.30 a R$ 12.557.328), seguida pelo Hilton (+16,70% em room nights, de 12.834 para 14.972) e +40,60% em vendas (de R$ 7.171.558 para R$ 10.083.784).

O Intercontinental também registrou bom desempenho (+ 1,70% em room nights, de 17.904 para 18.207) e 6,20% em vendas (de R$ 8.585.580 para R$ 9.120.944). A marca Grand Hyatt evoluiu 25,20% em room nights vendidos (de 5.118 para 6.408) e + 99,00% em resultado de vendas (de R$ 3.385.567 para R$ 6.737.638).

Em termos de market share, o agrupamento ‘demais hotéis’ ficou com 70,3%. Seguem Accor (7,9%); Hilton (6,4%); BHG (5,7%); Grand Hyatt (4,2%); Atlantica (3,9%) e Melia (1,9%).

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