MatériasMercadoÚltimas Notícias

Segunda edição do Link AJ abordou as principais tendências no turismo para 2018

Big data, consumo/economia compartilhada, novas formas de viajar fazendo da internet uma aliada (e-booking, self-checkin) e geração Z se tornando cliente em viagens corporativas serão fortes tendências que se pode esperar para 2018 no segmento de turismo.

O conceito de Big Data já está difundido no negócio de empresas de ponta. Na indústria de viagens corporativas, algumas empresas já começam a sentir o efeito desse novo approach. O principal deles é o uso de insights provenientes dos dados para traçar o comportamento dos viajantes, e como ajudá-los a se manterem alinhados a política de viagens e aos objetivos da empresa.

A previsão foi feita durante a segunda edição do Link AJ, da Alatur JTB, que recebeu 40 participantes na última semana, 6, no Hotel Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro. Além das tendências no turismo, outros temas foram conversados, como os desafios de gestores de viagens, os novos players do mercado e processos em globalização. Como na edição anterior, agentes de viagem, imprensa e fornecedores, puderam ouvir dos especialistas da Alatur JTB as novidades para estes temas e participar do debate.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA