MatériasMercadoÚltimas Notícias

Meliá Hotels International aposta no turismo de luxo e cresce no setor

Presente em mais de 40 países, a Meliá Hotels International segue com foco no segmento de luxo, que, atualmente, representa 22% de seus hotéis em processo de abertura. Entre os projetos mais significativos de categoria premium que a Meliá deve abrir em breve estão: Paradisus Playa Mujeres (México), Gran Meliá Chengdu e Gran Meliá Zhengzhou (ambos na China), ME Dubai (Emirados Árabes) e ME Barcelona (Espanha).

O vice-presidente e diretor executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer comenta o aumento: “Em cinco anos, nosso portfólio de hotéis de luxo aumentou 45% e as receitas geradas por esse segmento aumentaram 41%”, disse. Ele explica que essa tendência “responde a uma prioridade absoluta da empresa com o fortalecimento da estratégia de marcas, a diferenciação de nosso produto e o reposicionamento hoteleiro, decisivos para melhorar nossa rentabilidade e aumentar a satisfação do cliente”. Outros dados divulgados apontam que a tarifa média de hotéis de luxo cresceu mais de 30% entre 2013 e 2018, enquanto o RevPar (renda média por quarto disponível) aumentou mais de 37%.

Publicidade
Ameris

Com três marcas de luxo, posicionadas para atender a diferentes perfis – Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá e ME by Meliá – a rede opera atualmente 33 empreendimentos em países na Europa, Ásia, América e África. Destaque para as recentes inaugurações do Gran Meliá Arusha (Tanzânia) e do Gran Meliá Iguazú (Cataratas do Iguaçu), que unem hospedagem de luxo e experiências exclusivas em dois dos destinos exóticos mais impressionantes do mundo.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA