Publicidade
FOHB

Secretaria de Saúde da Bahia confirma erradicação do surto de meningite no Costa do Sauípe

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Sesab – Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, divulgou um comunicado hoje (23/09) informando a erradicação do surto de meningite no Complexo Costa do Sauípe, localizado em Mata de São João, litoral baiano. Tendo em vista que a situação  já estava normalizada havia 12 dias, sem qualquer registro de sinais da doença em funcionários ou hóspedes.

 

No comunicado a Secretaria de Saúde ressaltou que o surto esteve restrito a um grupo específico de funcionários que tiveram contato entre si e esclareceu ainda que, como não foi registrado qualquer caso desde o dia 10 de setembro, o período é longo o suficiente para confirmar a interrupção da cadeia de transmissão da doença.

 

Além disso, o Complexo imunizou todos os 1.800 funcionários, diretos e temporários com antibióticos e posteriormente vacinados. As doses de vacinas foram compradas diretamente pela empresa e aplicadas com a supervisão da Secretaria de Saúde.

 

A nota da Secretaria de Saúde pode ser acessada na página do órgão, pelo link: http://www.saude.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2787:nota-de-esclarecimento-sobre-meningite-c-&catid=1:noticiascidadaousuario&Itemid=14

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA