Publicidade
FOHB

Sealy apresenta dois novos colchões ao mercado hoteleiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Sealy, marca mundial de qualidade em colchões presente há 130 anos no mercado e completando dez anos no Brasil, trouxe para a feira Equipotel que está acontecendo no Pavilhão de Convenções do Anhembi, na capital paulista, além de sua linha já tradicional de colchões, dois lançamentos. “O Windson Superlastic é um produto desenvolvido especialmente para hotelaria econômica. Já o Correct Comfort é um produto mais elaborado que possui molas ensacadas certificadas pelas normas ABNT que permitem firmeza e conforto, espumas seladas, além do tecido retardador de chamas que já está presente em toda a linha de nossos colchões”, comenta o Gerente de vendas da Sealy no Brasil, Marcelo Bonafin.

Segundo ele, estes lançamentos estão sendo bem recebidos pelos hoteleiros que visitaram o estande e os resultados com a prospecção de novos clientes estão animadores. “Recebemos visitas das principais redes de hotéis e implantadoras de todo o Brasil e com o aquecimento do mercado hoteleiro, estamos bastante convictos de um crescimento vertiginoso nos próximos anos. Com nosso lema ‘Garantimos sempre o melhor negócio’ esperamos abranger ainda mais a nossa consolidada marca que atende desde hotéis padrão econômico até hotéis de alto luxo”, concluiu Bonafin.

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA