SCVB promoverá o 7º Fórum de Turismo e Eventos de Santos

O evento, que tem como tema “O Futuro de Turismo e Eventos”, acontece no dia 11 de dezembro

O SCVB – Santos Convention & Visitors Bureau promoverá no próximo dia 11 de dezembro, das 9h às 19h, no Parque Tecnológico de Santos, o 7º Fórum de Turismo e Eventos de Santos, com o tema “O Futuro de Turismo e Negócios”. O evento reunirá profissionais e autoridades do setor para discutir as mais recentes tendências e inovações que moldarão o turismo e os negócios com um olhar de ESG e sustentabilidade para o setor, moldando o futuro do segmento para o próximo ano.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo a Presidente do SCVB, Vanessa Lombardi, “procuramos trazer o que há de inovador dentro do setor de Turismo de Negócios, como soluções e melhores práticas que já vem acontecendo nos grandes centros, assim como inovações no Turismo de lazer. Acredito que a parceria com o poder público é importante para que juntos possamos ganhar cada vez mais protagonismo no Destino de Santos e da Região quando comparado a outros destinos do Brasil. Santos é uma memória afetiva muito positiva para os mais experientes e agora se consagrará como um destino inovador para os mais jovens. Estamos na vanguarda da inovação em termos de destino”, diz.

SCVB promoverá o 7º Fórum de Turismo e Eventos de Santos
Evento acontece no Parque Tecnológico de Santos – Divulgação.
Publicidade
ABIMAD

Destaques da programação

  • Alexis Thuller Pagliarini, CEO Founder da Criativista ESG4, ex-presidente executivo da AMPRO e past president da MPI – Chapter Brasil, fará a palestra “O Caminho para o Futuro: Transformando o Setor de Eventos com ESG”, abordando como práticas de sustentabilidade e responsabilidade social podem ser incorporadas ao setor de eventos, criando um futuro mais consciente e inovador.
  • Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo Convention Bureau e Presidente da Unedestinos, apresentará a palestra “Unidestinos e a Promoção dos Destinos”, trazendo insights sobre a importância da colaboração entre destinos turísticos para uma promoção conjunta eficaz e o fortalecimento de uma rede de turismo no Brasil.
  • Paulo Octávio (P.O.) Almeida, Diretor Executivo da UBRAFE, discutirá as “Tendências de Live Marketing”, um dos segmentos mais dinâmicos do marketing de eventos, e como ele tem sido transformado pela digitalização e pelas novas formas de interação com o público.
  • Selley Storino – Secretária de Economia Criativa, Empreendedorismo e Turismo de Santos (Seectur), José Luis Blanco – CEO Central de Receptivos e Vanessa Lombardi – Presidente do Santos Convention & Visitors Bureau e CEO da Full Time Eventos, estarão juntos para o lançamento do “Ônibus Turístico e Pits de Santos”, um projeto inovador para promover o turismo na cidade, destacando novos roteiros e experiências que irão atrair ainda mais turistas para Santos.
Publicidade
Desbravador

Além das palestras, o evento contará com espaços para networking, exposições e demonstrações de empresas associadas ao Visite Santos, promovendo uma integração entre o setor privado e público em busca de novos negócios e soluções para o desenvolvimento do turismo e eventos na região.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui.

Publicidade
Harus

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA