Publicidade
FOHB

Schultz participa de famtour em Teresina (PI)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No último final de semana, a Schultz participou da famtour em Teresina, capital do Piauí. Representando a Operadora, Rodrigo Rodrigues, Diretor-comercial da empresa, acompanhou a viagem a convite da Prefeitura de Teresina e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

A viagem faz parte da política da Schultz em conhecer destinos “para vender mais e melhor”. O objetivo é incluir Teresina no mercado turístico nacional, apresentando os potenciais turísticos e culturais da cidade, como o Corso, presente no Guinness Book como o maior desfile de carros estilizados do mundo. Além do Corso, a visita incluiu passeios por atrativos como o Parque Encontro dos Rios, Polo Cerâmico e ao mirante da Ponte Estaiada, com visão 360 graus de Teresina. Os atrativos turísticos e culturais foram somados às experiências gastronômicas, com destaque para o restaurante suspenso no encontro dos Rios Poti e Parnaíba.

Publicidade
Tramontina

Rodrigues participou também, de reunião com o secretário de turismo de Teresina, Venâncio Cardoso, coordenador de turismo da SEMDEC, Eneias Barros, empresários e representantes da hotelaria e empreendimentos turísticos da região. No encontro, foram apresentados o Novo Parque Floresta Fóssil, sítio paleontológico em área urbana às margens do Rio Poti. “Teresina traz muitos motivos para visitá-la. É uma cidade acolhedora, cheia de vida e com inúmeras opções em passeios, desde igrejas centenárias, passeios históricos, a caminhadas ao ar livre ou prática de esportes. Agora, vamos trabalhar o destino com agentes, para capacitá-los e colocar o Piauí na rota de viagens nacionais em nosso catálogo”, disse.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA