Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Schipper lança mais de mil produtos na Equipotel 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

*Por Illyana Amarante em colaboração para a Equipotel 2021

Os últimos dois anos, 2020 e início de 2021, trouxeram momentos de tensão e apreensão para diversas áreas, uma delas foi a de hospedagens. Os impactos desse recente período ainda se fazem presentes no dia a dia das empresas, mas, nesses dias de evento, os sentimentos mais falados são de esperanças e altas expectativas.

Publicidade
Trofeu fornecedor

A feira Equipotel, maior evento de hospitalidades da América Latina, traz expositores de todo o país e dos mais variados segmentos da área de hospedagens, como utensílios, cama, mesa e banho, serviços, entre outras, com o objetivo de gerar negócios, relacionamentos e networking. Entre as marcas encontradas no evento realizado na São Paulo Expo, está a Schipper, empresa tradicional no ramo de utensílios de alimentos e bebidas.

O estande da Schipper na rua J27. Para a Equipotel a marca trouxe mais de mil novidades em produtos (Foto: Illyana Amarante)

Para o evento, a marca trouxe mais de mil novidades em produtos, entre eles talheres, copos, taças, porcelanas, temperados, artigos de cozinha, bar, restaurante, higienização e muito mais. Frank Kreppel, diretor administrativo e sócio da empresa, conta que o objetivo principal é estar presente na experiência oferecida ao cliente, “estamos sentindo que o mercado não quer comprar apenas utensílios, eles estão querendo comprar mais um ingrediente para experiência planejada que ele espera que o cliente tenha ao ir em seu estabelecimento”, diz.

Entre as inovações apresentadas no estande, está o conjunto de copos Kalix, feito de material temperado e pensado para não quebrar com facilidade. Na demonstração, Frank deixa os copos caírem sobre a mesa, que ao não quebrarem e voltarem para a posição inicial chamam atenção dos clientes ao redor.

Publicidade
Pikolin

Sobre a feira, o diretor administrativo aponta altas expectativas e resultados positivos já no segundo dia. “Nós tivemos uma ansiedade grande em função da pandemia, estava sendo uma incógnita sobre como seria a feira. Ficamos extremamente surpresos com o primeiro dia, o estande esteve cheio do início ao fim. Muitos clientes de qualidade, gestores e tomadores de decisão, de várias empresas e grupos hoteleiros”, conta.

58ª Edição da Equipotel

O evento ocorre até o dia 25 de novembro, das 13h às 20h, e é aberto ao público mediante credenciamento feito pelo site. O segundo dia, 23, é marcado por relatos dos expositores de bom público e fechamento de negócios.

Publicidade
Onity
Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA