Investimentos

São Paulo poderá ter hotel no terreno da Feira da Madrugada

Em razão da falta de terrenos que inviabiliza novos hotéis na cidade de São Paulo uma parceria entre iniciativa pública e privada promete viabilizar um terreno para a construção de um hotel com 208 apartamentos na Região central da cidade. O local é onde hoje abriga a Feira da Madrugada, localizada no bairro do Pari, região Central de São Paulo, que poderá ser reformulada e ganhar nova estrutura com hotel. A prefeitura abrirá dentro de um ano, um processo de licitação para a concessão do terreno de 119,8 mil m² (o equivalente a 15 campos de futebol) durante 35 anos, antes o espaço pertencia a União.

 

Quem vencer a licitação terá de construir boxes para 3.500 camelôs, um hotel com 208 apartamentos, dois edifícios comerciais com 545 escritórios, e estacionamentos para ônibus e carros. Além disso, o vencedor terá que restaurar a antiga estação de trem, e pagar à prefeitura um valor, para utilizar a área.

 

O projeto com valor estimado em R$ 400 milhões (pode ser financiado parcialmente pelo BNDES), e deverá ter também uma creche, unidade de saúde, um prédio de 3.000 m² do Instituto Federal de Educação e 720 apartamentos populares.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA