Publicidade
Leceres

São Paulo poderá ter hotel no terreno da Feira da Madrugada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em razão da falta de terrenos que inviabiliza novos hotéis na cidade de São Paulo uma parceria entre iniciativa pública e privada promete viabilizar um terreno para a construção de um hotel com 208 apartamentos na Região central da cidade. O local é onde hoje abriga a Feira da Madrugada, localizada no bairro do Pari, região Central de São Paulo, que poderá ser reformulada e ganhar nova estrutura com hotel. A prefeitura abrirá dentro de um ano, um processo de licitação para a concessão do terreno de 119,8 mil m² (o equivalente a 15 campos de futebol) durante 35 anos, antes o espaço pertencia a União.

 

Quem vencer a licitação terá de construir boxes para 3.500 camelôs, um hotel com 208 apartamentos, dois edifícios comerciais com 545 escritórios, e estacionamentos para ônibus e carros. Além disso, o vencedor terá que restaurar a antiga estação de trem, e pagar à prefeitura um valor, para utilizar a área.

 

O projeto com valor estimado em R$ 400 milhões (pode ser financiado parcialmente pelo BNDES), e deverá ter também uma creche, unidade de saúde, um prédio de 3.000 m² do Instituto Federal de Educação e 720 apartamentos populares.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA