Administração

São Paulo ganha hotel da bandeira Ramada

A Ramada, bandeira pertencente ao grupo hoteleiro Wyndham, acaba de assinar mais um contrato, em parceria com a empresa paulista Capcana, para abrir seu segundo hotel no Brasil. A unidade será resultado da conversão de um empreendimento localizado em São Paulo, na Alameda Santos, a uma quadra da Avenida Paulista e da estação de metrô Brigadeiro.

 

Segundo a Diretora da Vert Hotéis, administradora de hotéis que representa a bandeira Ramada no Brasil, Érica Drumond, começar 2012 com um hotel na maior cidade brasileira representa o começo do nosso plano de expansão, que tem como meta inaugurar 90 empreendimentos da Ramada nos próximos 15 anos. “O momento que vivemos é único e excelente para a hotelaria. O mercado internacional está de olhos abertos para o nosso país e um novo ciclo de investimentos começa”, frisa Érica

 

O Ramada Alameda sofrerá algumas modificações ao longo do mês para seguir o padrão da bandeira e o objetivo é que, ainda neste mês de janeiro, estará em operação com a nova marca. “Temos como princípio o resgate da hotelaria essencial, ou seja, aquela em que o hóspede possa ter um banho revigorante, uma cama confortável e um bom café da manhã. E é este tipo de serviço que hóspedes, principalmente os que vão a São Paulo, esperam. Com a inserção da marca Ramada, esperamos aumentar o Revpar – Receita por Quarto Disponível – do hotel em pelo menos 10% no primeiro ano”, revela a executiva.

 

Com 64 acomodações, a unidade oferece suítes decoradas e equipadas com frigobar e TV’s LCD. Entre elas, temos oito suítes premium, com 56 metros quadrados. Elas terão, também, microondas e minicozinha, para auxiliar os hóspedes nas estadas mais longas. O hotel possui, ainda, seis salas de eventos para até 350 pessoas, bar, room service 24 horas e um restaurante de padrão internacional, aberto ao público.

 

De acordo com Érica, além do Ramada Alameda, em São Paulo, outros nove hotéis da bandeira já estão sendo projetados para serem construídos prioritariamente em seis cidades brasileiras até 2014. O investimento chegará na casa dos R$ 460 milhões.

 

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA