Publicidade
Expo Retomada

São Paulo é o principal destino dos brasileiros no Natal

A cidade de São Paulo é o destino mais procurado pelos brasileiros que vão viajar de avião para aproveitar o Natal. É o que aponta uma pesquisa recente da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de vendas de passagens aéreas vendidas para o período natalino.

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade do Rio de Janeiro (10,5%), seguida por Fortaleza (5,6%), Brasília (5,5%) e Salvador (4,7%).

Publicidade
Harus

Do total de procura por passagens aéreas para o Natal, as regiões Sul, Sudeste, e Nordeste aparecem no topo da lista com três destinos cada, enquanto o Norte e o Centro-Oeste aparecem apenas com uma cidade cada.

Segundo o Head of Marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, o Natal é um momento onde as famílias se reúnem e, portanto, há um aumento natural no volume de vendas de passagens aéreas sobretudo para as principais capitais do País. “A cidade de São Paulo, que lidera o ranking, atende perfeitamente a essas famílias, com dezenas de atividades e locais para crianças, jovens e adultos, além de um completo parque gastronômico e de compras”, completa o executivo.

Publicidade
RAP Engenharia