Publicidade
SPCVB

São Paulo Convention & Visitors Bureau lança campanha para o Mês dos Namorados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

“Declare seu amor em São Paulo para quem você ama”. Essa é a chamada do Concurso Cultural promovido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), com a marca Visite São Paulo, sob o tema “Mês dos Namorados Tudo de Bom”. Os interessados podem participar até 1º de junho de 2021 pelo site visitesaopaulo.com/namorados. Os criadores das melhores frases irão ganhar, cada um, uma diária com café da manhã em um hotel na capital paulista.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, comenta que: “Já é claro que a retomada se dará, inicialmente, pelo turismo doméstico de lazer e entretenimento. São Paulo, capital e estado, já estava em um forte processo de promoção de seus atrativos e da sua pluralidade no Brasil e no mundo. A ação surge com o objetivo de fortalecer esse movimento, incentivando que o próprio paulista conheça São Paulo, com segurança, em equipamentos que respeitam os protocolos vigentes”, explica Toni Sando.

São Paulo Convention & Visitors Bureau lança campanha para o Mês dos Namorados

Concurso cultural faz parte de ações para a retomada do turismo e reativação da economia

Para Raul Sulzbacher, Presidente do Conselho de Administração da entidade, a ação reforça ainda um antigo desejo do comércio para essa data. “É impossível que, em apenas um dia, se atenda uma demanda tão expressiva como é do Dia dos Namorados, principalmente durante a pandemia, cujos protocolos limitam a ocupação total dos estabelecimentos. Então, neste ano, se torna ainda mais importante que se pulverize a comemoração por todo o mês”, diz.

Publicidade
Escola de resultados

Além do Concurso Cultural, a ação reúne diversas ofertas de associados, como hotéis e restaurantes, para o mês de junho. Para o Concurso Cultural, os interessados podem criar suas frases de até 400 caracteres, que serão analisadas por membros do SPCVB e dos hotéis patrocinadores. Os vencedores serão divulgados no dia 12 de junho e as diárias poderão ser utilizadas de 13 a 30 de junho.

Publicidade
Faitec

Regulamento e mais informações podem ser acessados em visitesaopaulo.com/namorados. A ação “Mês dos Namorados Tudo de Bom” conta como Foro a Câmara Nacional de Arbitragem da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA