Publicidade
Retomada do turismo

São Paulo Convention & Visitors Bureau aprova contas em Assembleia

Na terça-feira, dia 7 de julho, a Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo, realizou via conferência digital a Assembleia Geral do Conselho Curador, para apresentação e aprovação por aclamação das contas do exercício 2019. A Assembleia, que recentemente foi autorizada sua realização de forma remota devido à pandemia da COVID-19, foi coordenada pela Dra. Luciana Bucharelli, da Luchesi Advogados, com relatório apresentado pelo Gustavo Pereira, Sócio da Consultoria BDO, indicando a transparência e legalidade de todos os procedimentos da entidade no ano de referência.

Publicidade
Totaline

De acordo com Raul Sulzbacher, Presidente do Conselho de Administração,”Mesmo à distância, reunimos o quórum necessário das 35 entidades, órgãos governamentais e empresas que compõem o Conselho Curador, com muita satisfação com a governança organizacional da entidade e com os resultados positivos obtidos por uma equipe altamente profissional e engajada”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Juan Pablo De Vera, Vice-Presidente Financeiro da Fundação, destacou o desafio de administrar a entidade e do momento vivido pelo setor atualmente. “Foi mais um ano de condução séria e eficiente, fechando com sucesso um relevante ciclo, que reflete nas medidas tomadas hoje para o enfrentamento da crise, com profissionalismo e ética, sempre buscando a sustentabilidade e resultados junto aos associados”.

Orlando de Souza: Presidente executivo do FOHB – Foto – Divulgação

Orlando Souza, Presidente do Conselho Curador e Presidente Executivo do FOHB, Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil, ressaltou a importância da transparência e qualidade dos procedimentos adotados pela Fundação. “O trabalho de captação de eventos nacionais e internacionais, capacitação do bem receber e promoção dos destinos do Estado de São Paulo, representando toda a cadeia produtiva do turismo, eventos e viagens, é de suma importância para fortalecer o turismo, seja com a iniciativa privada, por meio das empresas e associações de classe, seja em parceria com o poder público”, finalizou.

O Relatório Anual 2019, com as atividades e resultados das áreas pode ser visualizado por meio deste link.

Fazem parte do Conselho Curador da Fundação 25 de Janeiro:  APRECESP, ABAV-SP, ABBETUR-SP, ABEOC-SP, ABIH-SP, ABLA, ABRACORP, ABRAJET-SP, ABRASEL-SP, ACSP, APIC, APP, Lojistas do Shopping Morumbi, AVIESP, BRAZTOA, CECOMERCIOSP, CDL Shopping Iguatemi, EMBRATUR, FECOMERCIO, FOHB, Gol Linhas Aéreas, Grupo Doria, Operadores Shopping Eldorado, Prefeitura Serra Negra, Prefeitura Guarujá, Rede Globo, Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, SINDETUR, SINDILOJAS-SP, SINHORES-SP, Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo, LATAM, TRANSFRETUR e UBRAFE.

Leia também: Sebrae e Academia Visite São Paulo oferecem capacitação gratuita para empreendedores do Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image