Publicidade
Leceres

São Paulo Convention Bureau firma parceria com a Prefeitura de Barueri

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) firmou no último dia 3 de dezembro uma parceria com a Prefeitura Municipal de Barueri, que visa à cooperação mútua para divulgar os atrativos e infraestrutura da cidade e da capital paulista.
 
Na ocasião, estiveram presentes Raul Sulzbacher, Vice-presidente financeiro do Conselho de Administração do SPCVB; e o Executivo Toni Sando. O município foi representado pelo Prefeito Rubens Furlan e pelo Secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Deni Cunha, acompanhado de seu Coordenador técnico Valdir G. Baptista.
 
Segundo Sulzbacher, “Com esta parceria, a entidade consolida a cidade de Barueri como um dos 24 destinos parceiros de São Paulo, somando esforços para a captação de eventos e promoção de ambos os destinos”, destacou.

A entidade já conta com outras empresas associadas baseadas na cidade, com destaque para Azul Linhas Aéreas, Comfort Suites Alphaville, HB Hotels Sequóia, Hotel Ibis Tamboré, Iris Sol e Mar, IT Mice Travel Solutions Laborprint, Maxipark, Quality Suites Alphaville e Radisson Alphaville.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante. 

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA