Publicidade
Pikolin

São Lourenço Convention & Visitors Bureau realiza festival de Jazz e Blues

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A cidade sul-mineira de São Lourenço, localizada no Circuito das Águas, é palco novamente para a apresentação de artistas de Jazz, Blues e suas variantes durante a realização da 4ª edição de seu festival, que ocorre entre os dias 13 e 15 de Julho.

O IV São Lourenço Jazz & Blues leva ao público artistas nacionais e internacionais. Estão confirmadas as presenças do saxofonista Leo Gandelman, que se apresenta em conjunto com Julio Bittencourt Trio, e o Bluesman norte-americano radicado no Brasil desde 1981, J. J. Jackson.

Publicidade
SPCVB

Jackson está na estrada desde os anos 1960 e já dividiu palcos com os lendários Jimi Hendrix e B. B. King. Haverá ainda apresentações de Diego Figueiredo e Arthur Maia, além dos grupos regionais Savoy Jazz Trio, Alex da Mata & The Black Dogs e Caffeine Trio, representando o estado de Minas Gerais.

Jackson, radicado no Brasil, já dividiu palcos com Jimi Hendrix e B. B. King. Ele está entre as atrações do Festival – Foto: Divulgação

Outros destaques da programação ficam por conta do retorno da Russo Jazz Band com seu espetáculo itinerante, além das apresentações de dança ao longo do IV São Lourenço Jazz & Blues e pela realização de workshops para instrumentistas, cantores e demais interessados em temas relacionados à música.

O evento é realizado pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau em parceria com o SESC-MG, o Sindicomércio – Sindicato do Comércio de São Lourenço, a Secretaria de Turismo e a Prefeitura Municipal de São Lourenço.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA