Publicidade
FOHB

Santos (SP) tem hotel exclusivo para profissionais da saúde

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Destinado a hospedar profissionais de saúde e resguardar seus familiares de um possível contágio pelo novo coronavírus (COVID-19), o Hotel Monte Serrat (Rua Bittencourt, 130, Vila Nova) já está com os 90 leitos ocupados. A informação é da Prefeitura Municipal de Santos, no litoral paulista.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O hotel recebe profissionais que trabalham em regime de plantão nos leitos hospitalares de clínica médica ou UTI de unidades que atendem a casos de COVID-19: Santa Casa, Beneficência Portuguesa, Complexo Hospitalar dos Estivadores, Hospital de Pequeno Porte (HPP), Hospital da Zona Noroeste e Hospital Guilherme Álvaro (HGA).

Publicidade
Harus 1

As hospedagens estão sendo autorizadas por um período de 15 dias, que podem ser renovados. Por norma da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), é permitida apenas uma pessoa por apartamento. Os hóspedes recebem as refeições na porta do quarto, nos horários definidos conforme os plantões dos profissionais. Eles não podem receber visitas e a aglomeração de pessoas em áreas comuns é proibida.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA