Publicidade
Simmons

Santos (SP) tem hotel exclusivo para profissionais da saúde

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Destinado a hospedar profissionais de saúde e resguardar seus familiares de um possível contágio pelo novo coronavírus (COVID-19), o Hotel Monte Serrat (Rua Bittencourt, 130, Vila Nova) já está com os 90 leitos ocupados. A informação é da Prefeitura Municipal de Santos, no litoral paulista.

Publicidade
Encontro da hotelaria

O hotel recebe profissionais que trabalham em regime de plantão nos leitos hospitalares de clínica médica ou UTI de unidades que atendem a casos de COVID-19: Santa Casa, Beneficência Portuguesa, Complexo Hospitalar dos Estivadores, Hospital de Pequeno Porte (HPP), Hospital da Zona Noroeste e Hospital Guilherme Álvaro (HGA).

Publicidade
Equipotel 2021

As hospedagens estão sendo autorizadas por um período de 15 dias, que podem ser renovados. Por norma da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), é permitida apenas uma pessoa por apartamento. Os hóspedes recebem as refeições na porta do quarto, nos horários definidos conforme os plantões dos profissionais. Eles não podem receber visitas e a aglomeração de pessoas em áreas comuns é proibida.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA