Publicidade
LG Eletronics

Santos CVB elege diretoria para 2020-2022

O Santos Convention & Visitors Bureau elegeu no dia 12 de março a diretoria para os próximos dois anos de atividades da entidade. Leonardo Carvalho (Anseven Soluções para Eventos) seguirá à frente do Conselho Diretor, tendo Vanessa Lombardi (Fulltime Eventos e Turismo) como 1ª vice, e Inês Bellini (Mendes Tur) 2ª Vice-presidente. No Conselho Deliberativo Alex Mendes (Grupo Mendes) segue Presidente, e José Luis Blanco Lorenzo (Central de Fretes e Receptivo) secretário. Caio Magenta (Elemidia Litoral) será Presidente do Conselho Fiscal e Diego Brigido (Revista Nove) Tesoureiro.

Publicidade
Dam Roupas

A assembleia geral contou com a prestação de contas de 2019 (aprovada por unanimidade), apresentação das ações realizadas pelo Bureau, por parte da equipe executiva, e a eleição, que teve chapa única. “Seguimos nessa importante missão de promover nosso destino através da marca Visite Santos, enfrentando todos os desafios que o segmento nos apresenta, mas com a certeza de que temos grandes parceiros ao nosso lado”, destacou Leonardo Carvalho.

Comments

Avatar
Valter Ribas Neto

Sobre a eleição no Santos CVB, com chapa única, não é um bom sinal! Onde estão as demais representações??
Uma Cidade Turística, histórica, com várias atrações naturais e que abriga o maior Porto do País não pode ter uma instituição que sequer é lembrada pelos seus próprios habitantes e pelo seu próprio Trade.
Praticamente todas as divulgações e promoções turística de Santos são geradas pela Prefeitura e órgãos do Governo Estadual e Federal.
As principais bandeiras da indústria hoteleira de Santos são movimentadas por São Paulo e não ao contrário. Por que isso ocorre?
A resposta está na atuação tímida e pálida do Santos CVB cuja grande maioria dos turistas e moradores de Santos sequer sabem que àquela instituição existe?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA