Publicidade
Trofeu fornecedor

Santa Catarina recebe nova unidade supereconômica da AccorHotels

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A cidade de Itajaí, localizada no estado de Santa Catarina, no sul do País, acaba de receber um novo hotel. Com o principal porto da região, o segundo aeroporto mais importante de Santa Catarina e o terceiro maior PIB do estado de acordo com o IBGE, a cidade passa a contar com um hotel de categoria supereconômica com a bandeira ibis Budget, administrado pelo grupo AccorHotels.

O ibis budget Navegantes Itajaí conta com 125 apartamentos, com quartos para até três pessoas, Wi-Fi grátis em todos os ambientes, loja de conveniência 24 horas e estacionamento pago.

Também apresenta o novo conceito de quartos NEST da marca, que modifica a posição da cama e da TV. A novidade conta com soluções para atender a atual mudança de comportamento dos clientes, que prezam cada vez mais pela multifuncionalidade dos espaços.

Publicidade
Pikolin

Franck Pruvost, Vice-presidente Executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul, afirmou que a expectativa para o ibis budget Navegantes Itajaí é muito positiva. “O hotel traz o padrão de qualidade AccorHotels e proporciona uma economia inteligente para os clientes”, comentou.

O hotel terá uma tarifa especial de abertura no valor de R$ 125 para qualquer dia da semana.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA