Publicidade
Leceres

Sandi Hotel encomenda painel de renomado artista brasileiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Sandi Hotel, em Paraty (RJ), é conhecido por oferecer uma experiência diferenciada para os apreciadores de arte. Recentemente o hotel encomendou para Aecio Sarti, prestigiado pintor brasileiro, um painel para a Casa das Bromélias com mais de 40 querubins. O artista vive na cidade de Paraty atualmente, onde possui seu atelier e galeria. Sarti realiza mostras em inúmeros museus e galerias do mundo. Suas obras estão espalhadas por acervos de coleções públicas e particulares em mais de 50 países e seu trabalho é realizado exclusivamente sobre lonas usadas de caminhão.

Publicidade
Soluções 1

Os desenhos de Aecio Sarti inspiraram o filme “Céu de Querubins”, premiado em diversos festivais de cinema, e ganharam destaque em uma pintura de 96 metros quadrados, uma das maiores do país, em que Aécio retrata dezenas de querubins. A obra foi exibida em museus de três capitais brasileiras, em São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande. O painel adquirido pelo Sandi Hotel será a segunda maior obra produzida por Aecio, depois da lona “Céu de Querubins”. O artista pretende chamar a obra de “O Encontro” ou “O Encontro de Querubins”. Isso porque os querubins irão ‘voar’ da direita para a esquerda, se encontrando no centro da lona.

Sandi Hotel encomenda painel de renomado artista brasileiro

Artista Aecio Sarti em seu ateliê produzindo querubins para o painel – Divulgação

Para o artista os querubins têm uma força muito grande e ele se sente protegido e abençoado por esses seres alados. “A temática sacra levou minha obra a lugares que nunca imaginei”, explica Aecio. O painel encomendado pelo Sandi terá 4,40 metros de comprimento e 1,48 de altura. “Acredito que o trabalho ficará muito lindo e dará um contraste muito grande dentro desta sala, sendo uma sala de entrada. Tenho certeza que toda essa atmosfera positiva também irá reverberar no Sandi Hotel, agora casa permanente dos meus novos querubins”, explicou o artista.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo Sarti, o proprietário do Sandi se encantou com a obra desde o primeiro momento que pisou em seu ateliê. O luxuoso hotel da Costa Verde respira arte e é repleto de obras de artistas locais, além de objetos vintages e exclusivos espalhados por todo o empreendimento. Além disso, a construção do hotel é uma obra de arte por si só. O casarão datado em mais de 300 anos reflete a beleza de Paraty, com toda sua carga histórica, arquitetura e arte.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA