Publicidade
Expo Retomada

Samba Hotéis inicia 2020 com novos projetos

Desde o início de janeiro, a rede Samba Hotéis incluiu em seu portfólio duas novas modalidades de negócio, sendo elas, a operação de bandeiras internacionais e os contratos de soft brand, que resultam em maior flexibilidade para a Samba Hotéis e investidores parceiros.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Já agora no primeiro bimestre, a rede começa a administrar uma nova unidade, localizada no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Por meio de uma parceria de gestão, o Best Western Rio Convention passará a contar com a equipe e a experiência da Samba Hotéis, já reconhecidas pelo mercado por sua excelência em administração.

Publicidade
Harus

Segundo Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, a parceria aconteceu devido à confiança já estabelecida a partir de outros empreendimentos assumidos pela empresa. “Os investidores do Best Western Rio Convention apostaram em nossa equipe porque tivemos uma excelente colocação em outros hotéis brasileiros”, conta.

Agora, o desafio continua. A nova parceria permite à rede Samba ampliar o conhecimento já atestado em algumas partes do território brasileiro. O Best Western Rio Convention é uma bandeira internacional, e, por isso, os administradores esperam que a parceria seja produtiva para todos os funcionários envolvidos no processo.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image