Publicidade
Retomada do turismo

Samba Hotéis apresenta hotel em containers na Hospitality Business Fair

Através de uma parceria com empresa Lafaete, a Samba Hotéis está apresentando vários ambientes de um hotel construídos em módulos habitacionais em containers na Hospitality Business Fair que acontece no Expo Center Norte, zona Norte paulistana. Os espaços compreendem uma suíte de 29 m2 totalmente equipada, um restaurante com 59 m2 mobiliado, e um auditório de 88 m2, onde serão realizadas as palestras e painéis da programação oficial do evento. A Samba Hotéis é a única rede hoteleira expositora do evento que prossegue até essa próxima sexta-feira, dia 27 de setembro.

Publicidade
Expo Retomada

Guilherme Castro e Leandro Bonifácio recebendo um grupo de amigos e hoteleiros no Samba in The Box

O objetivo dessa ação da Samba Hotéis, é de estreitar o relacionamento com hoteleiros, investidores e fornecedores, além de apresentar seus modelos de gestão – em especial a bandeira Samba In The Box -, a Samba Hotéis contará com um espaço especial na feira. “Além disso, teremos um estande cooperado onde estarão todos os parceiros da Samba no projeto”, como conta o Gerente de Novos Negócios da rede, Leandro Bonifácio.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Quarto do Samba in The Box é bastante confortável

Entre as empresas participantes desse projeto estão renomados fornecedores da hotelaria nacional, como: Altenburg, VAG Confecções, Maison de La Musique, Casa 46, Dufrio, Metalworks by Crismoe, Saga Systems, Colchão Onix, Rentv, Glasart, Sucos Spres, Sanitrit, Dunelli e o Instituto Federal São Paulo (IFSP).

O banheiro do Samba In The Box é bastante espaçoso

Publicidade
Harus

Samba In The Box

Projetado para ser confortável, econômico e prático, os hotéis Samba In The Box possuem construção rápida e custo aproximadamente 65% menor que um hotel convencional. “O valor aproximado para construir uma unidade de 50 quartos da bandeira é de R$ 2 milhões e o prazo pode variar entre seis e oito meses, enquanto que para uma propriedade convencional a média é de 1,5 a três anos. Assim, o investidor já sai na frente com a possibilidade de começar o retorno financeiro ainda mais cedo”, afirma Guilherme Castro, CEO da rede.

No quarto do Samba in The Box é possível colocar mais uma cama auxiliar

Em operação desde o final de maio, o primeiro Samba In The Box está localizado no hotel Samba Itabirito Rio de Pedras, em Minas Gerais. São 16 apartamentos de um conjunto de 100 unidades que deverão ser entregues no começo de 2020. A novidade está localizada de frente para o lago Acuruí e é composta por dois andares de módulos duplos com 29 m2 cada. “Esse é um projeto piloto da bandeira Samba In The Box e temos tido retorno muito positivo. Nossa ideia é expandir para outras unidades da rede, além, é claro, de implantar novos hotéis pelo Brasil”, conta Castro.

Restaurante do Samba in The Box montado na Hospitality Business Fair

Confira mais alguns dos ambientes desse hotel container que está montado na Hospiutality Business Fair

 

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image