HOME Matérias Trade Salvatur, de casa nova e com nova logomarca, expande atuação em todo...

Salvatur, de casa nova e com nova logomarca, expande atuação em todo Brasil

49
0
SHARE
Sócio e Presidente do grupo Salvatur, Daniel Santos

A Salvatur, Salvatur Consolidadora e Bahia Travel, a partir de agora, estão instaladas em um único prédio de quatro andares, localizado em Salvador (BA), e além disso, contam com uma nova logomarca. O Sócio e Presidente do grupo Salvatur, Daniel Santos afirma: “Modernidade e competitividade são as palavras-chave que pautam a reestruturação e orientam as mudanças. Os nossos planos de fusões e aquisições permanecem ativos”.

Desde que assumiu o comando do grupo Salvatur, que completará dois anos no dia 8 de novembro de 2018, o empresário comandou três diligências para fusões – as quais não foram efetivadas, segundo Santos, por ausência de sinergia. No mesmo período, 100% da área de vendas foi alterada e investimentos realizados em tecnologia e na capacitação profissional das equipes de atendimento, “incluindo o time sediado em São Paulo”, destaca.

A marca Salvatur, com mais de 30 anos de atuação no mercado nacional e internacional, conta com profissionais nos segmentos b2b (business to business) e b2c (business to consumer) que atuam nos distintos CNPJs do Grupo. “A estrutura e logomarca da Salvatur espelham o que há de mais atual em termos tecnológicos e sistemas de informação”, assegura Santos.

De acordo com o executivo, possibilitar em tempo real a consulta sobre disponibilidade de voos nacionais e internacionais e, até mesmo, a emissão de bilhetes aéreos, com acompanhamento online da produção, permite à Salvatur consolidar serviços que já se expandem por todo Brasil.

SHARE