HOME Matérias Implantação Salinas Park Resort reforça atuação no Pará

Salinas Park Resort reforça atuação no Pará

3273
0
SHARE
Salinas Resort Park. / Foto - Divulgação.

O empreendimento afiliado à RCI e localizado em Salinópolis, cidade litorânea do Pará, o Salinas Park Resort chega ao estado para inclui-lo na rota do turismo compartilhado no Brasil. O Salinas Park Resort será inaugurado ainda neste ano, em conjunto com outros dois empreendimentos em construção – o Salinas Exclusive e o Salinas Premium – que compõem o complexo de resorts em multipropriedade do Norte do País.

Com 100% das cotas imobiliárias vendidas, o Salinas Park conta com 320 apartamentos, além de uma área de lazer repleta de atividades especiais para crianças. Átila Gratão, Sócio-Diretor do Grupo GAV, marca detentora do complexo, afirma que o empreendimento é como um divisor de águas. “Salinas, como o município é mais conhecido, recebe hoje apenas o turismo sazonal. Com o início da construção do nosso complexo, a região já se tornou assunto em locais como Belém, Macapá e Manaus, onde temos nossas salas de vendas e já conseguimos enxergar melhorias que vão gerar progresso para a cidade devido à especulação turístico-imobiliária”, comenta.

O executivo reforça a ascensão do conceito inovador de multipropriedade na região e a importância de contar com parceiros como a RCI, contribuindo para o sucesso dos empreendimentos antes mesmo de serem inaugurados: “O turismo compartilhado, já amplamente praticado nos Estados Unidos e Europa, é considerado o futuro do mercado turístico. Neste cenário, a RCI é parte fundamental que conecta empreendedores, clientes e sonhos. Todos os envolvidos nesse processo querem fazer negócios com credibilidade e segurança, e contar com uma empresa especialista, que além de ser a maior intercambiadora de férias do mundo, tem os melhores hotéis e resorts afiliados a ela, é imprescindível”, explica o executivo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image