HOME Matérias Salão Paço dos Nobres, no Royal Palm Plaza (SP), conclui retrofit

Salão Paço dos Nobres, no Royal Palm Plaza (SP), conclui retrofit

No retrofit completo do espaço foram gastos R$ 1.5 milhão

31
0
SHARE
Foto: Pedro Ribeiro

O Royal Palm Plaza, resort do Grupo Royal Palm, em Campinas (SP), concluiu o retrofit de um de seus espaços de eventos, o salão Paço dos Nobres, instalado no edifício Orquídea. As mudanças incluem melhoria na infraestrutura, decoração mais atraente e moderna e adequações nos banheiros para melhor receber pessoas com deficiência.

No foyer, foram colocados sofás para descanso e espera que harmonizam com um mini jardim. O projeto de arquitetura e decoração, assinado pelo Grupo Hamam, também inclui uma estrutura diferenciada com pedras e madeiras. Na parte interna, os visitantes encontrarão novos revestimentos nas divisórias, substituição do carpete, adequação do forro para melhora da acústica do ambiente e novos pontos de elétrica e internet, uma demanda dos clientes que o resort atendeu.

Com 720m², o Paço dos Nobres é um salão modulável em seis salas, com duas de apoio. “O processo todo de revitalização levou dois meses e custou cerca de R$ 1,5 milhão. Acreditamos que conseguimos atender às necessidades do nosso público, ofertando um espaço mais clean e leve, em um salão de eventos que já é considerado sinônimo de luxo e nobreza na região”, observou Alessandra Gaudio, Diretora geral do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image