Publicidade
Equipotel

Salão Paço dos Nobres, no Royal Palm Plaza (SP), conclui retrofit

O Royal Palm Plaza, resort do Grupo Royal Palm, em Campinas (SP), concluiu o retrofit de um de seus espaços de eventos, o salão Paço dos Nobres, instalado no edifício Orquídea. As mudanças incluem melhoria na infraestrutura, decoração mais atraente e moderna e adequações nos banheiros para melhor receber pessoas com deficiência.

Publicidade
Continuum

No foyer, foram colocados sofás para descanso e espera que harmonizam com um mini jardim. O projeto de arquitetura e decoração, assinado pelo Grupo Hamam, também inclui uma estrutura diferenciada com pedras e madeiras. Na parte interna, os visitantes encontrarão novos revestimentos nas divisórias, substituição do carpete, adequação do forro para melhora da acústica do ambiente e novos pontos de elétrica e internet, uma demanda dos clientes que o resort atendeu.

Publicidade
FBHI

Com 720m², o Paço dos Nobres é um salão modulável em seis salas, com duas de apoio. “O processo todo de revitalização levou dois meses e custou cerca de R$ 1,5 milhão. Acreditamos que conseguimos atender às necessidades do nosso público, ofertando um espaço mais clean e leve, em um salão de eventos que já é considerado sinônimo de luxo e nobreza na região”, observou Alessandra Gaudio, Diretora geral do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA