HOME Matérias Aconteceu Saga Systems reforça sua participação na Equipotel 2018 com tecnologia criativa

Saga Systems reforça sua participação na Equipotel 2018 com tecnologia criativa

54
0
SHARE
A tecnologia de fechaduras por aproximação é o grande destaque da Saga Systems na Equipotel deste ano

Por Willians Glauber

A Equipotel 2018, maior feira de hospitalidade do Brasil e da América Latina, acontece até o dia 21 de setembro no Expo São Paulo, na capital paulista. E mais uma vez, a Saga Systems marca presença no evento, com produtos que visam cada vez mais a segurança dos hóspedes, bem como do hoteleiro.

A tecnologia de fechaduras por aproximação é o grande destaque. E a Diretora Administrativa, Priscilla Bastos, trouxe à tona o fato de que os hotéis vêm aderindo cada vez mais às pulseiras com chips, usadas para abrir esse tipo de fechadura, para seus funcionários. Dessa forma, eles conseguem transitar com conforto e segurança nos diferentes ambientes do hotel.

E se entre os hoteleiros esse artifício tecnológico já ajuda a facilitar o dia a dia da operação, para os viajantes adeptos a resorts, o uso das pulseiras se transformou em hábito para algumas marcas desses hotéis de luxo. “O hóspede não precisa mais se preocupar em andar com o cartão e isso facilita até na hora de diferenciar as opções de all inclusive ou meia pensão, por exemplo”, exemplifica Priscilla.

Para os hotéis que desejam modernizar as fechaduras de seus quartos e ambientes comuns para hóspedes e funcionários, a diretora explica que o modelo Estilo é o mais adequado, pois consegue esconder com facilidade os furos e marcas da fechadura anterior. Sua tecnologia de aproximação permite o uso de chips em pulseiras, cartões e até chaveiros.

A Saga Systems é uma empresa de capital genuinamente brasileiro e se presta a oferecer fechaduras, cofres, minibares, diversas opções de possibilidades de acesso até economizadores para o mercado de hospitalidade.

SHARE