Publicidade
Pikolin

Sabre lança plataforma para comercialização de passagens aéreas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Sabre, empresa de tecnologia, anunciou o lançamento de sua plataforma de nova geração para compra de passagens aéreas que oferece, comprovadamente, tarifas mais baixas e mais opções de tarifas às agências e viajantes. A plataforma foi desenvolvida a partir de um algoritmo especialmente criado pela empresa, que em milésimos de segundo, realiza a pesquisa, avaliação e qualificação de mais de um bilhão de combinações de tarifas aéreas, oferecendo aos gestores e consumidores de viagens uma lista abrangente de opções com as tarifas mais baixas e atrativas.

A otimização da plataforma de comercialização do Sabre atende às necessidades da evolução do comportamento do consumidor e o constante crescimento da oferta de tarifas aéreas. Além disso, a plataforma otimizada possibilita fornecer novas funções, como listagem de múltiplos preços para o mesmo itinerário, o que permite às agências pesquisar e comparar diferentes tarifas e serviços oferecidos pelas cias aéras.

Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para as Américas comentou que “não apenas a compra de passagens aéreas está mais complexa atualmente, as tendências em tecnologia móvel e mídias sociais estão mudando a forma pela qual os viajantes encontram, exploram e compram viagens. Nos próximos anos, a personalização de serviços será muito maior, multiplicando as alternativas para buscar e escolher tarifas, mas o desejo de encontrar as menores não irá desaparecer”.


Para avaliar seu sistema, o Sabre encomendou um estudo terceirizado e independente, conduzido pela Fried & Partner, uma reconhecida empresa de consultoria e marketing para comparar a eficácia de seu sistema de comercialização de viagens, com outros fornecedores da indústria. Os resultados mostraram que o sistema Sabre oferece capacidades superiores para pesquisar tarifas, além de opções atrativas regional e globalmente.


O sistema Sabre também oferece opções de itinerários mais atrativas aos viajantes, tanto em relação ao período do dia, bem como em relação à duração da viagem. A plataforma de comercialização otimizada permitirá ao Sabre adicionar novos serviços, tais como a busca expandida por calendário além de uma busca otimizada por “aeroporto alternativo”, aos serviços já disponíveis sem comprometer o desempenho do sistema.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA