Publicidade
Simmons

Sabre lança aplicativo móvel para agentes de viagens

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Sabre, uma empresa global de tecnologia apresentou esta semana seu novo aplicativo criado para os agentes de viagens que necessitam de mobilidade ao gerenciarem reservas e atenderem aos viajantes. O Sabre Red Mobile Workspace possibilita o acesso às funções mais utilizadas pelos agentes de viagens, como reserva e compra de passagens aéreas, pesquisa e reserva de hotéis e locação de carros, bem como ferramentas para gerenciamento de perfis de clientes, monitoramento de PNRs, mapas de assentos, funcionalidades de emissão, entre outros.

O Sabre Red Mobile Workspace é um aplicativo desenvolvido especificamente para tablets, que incorpora características específicas deste tipo de plataforma, incluindo comandos por toque e gestos. O aplicativo inclui um teclado Sabre customizado que fornece acesso rápido e conveniente a caracteres alfanuméricos e símbolos a partir de sua tela principal. Além disso, um navegador web incorporado fornece acesso a outros recursos úteis do sistema Sabre, como o portal de informações Agency eServices e a comunidade on-line AgentStream, para colaboração entre profissionais de toda a indústria.

 

Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network nas Américas disse que “os agentes de viagens enfrentam cada vez mais a necessidade de atender seus clientes de qualquer lugar, a toda hora. O Sabre Red Mobile Workspace oferece esta possibilidade aos agentes”. O aplicativo usa tecnologia baseada na nuvem (Cloud Computing) para compartilhar e sincronizar automaticamente informações e dados de reservas, perfis de viajantes, preferências do usuário e comandos, em todos os dispositivos.

O Sabre Red Mobile Workspace pode ser baixado na App Store da Apple por todos os usuários do Sabre Red Workspace. O aplicativo está disponível em Inglês, Português, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, Russo e Japonês. Como parte de seu lançamento global, o Sabre Red Mobile Workspace pode ser baixado e utilizado gratuitamente até 15 de fevereiro de 2014.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA