HOME Matérias Empresas & Negócios Sabie pretende crescer 22% este ano

Sabie pretende crescer 22% este ano

46
0
SHARE

A Sabie cresceu 8% no primeiro semestre deste ano e se mantém otimista em encerrar 2009 alcançando os 22%. Quem garante isto é Roberto Toschi, Diretor de Marketing da empresa que está com uma proposta de ampliar sua atuação para outros mercados, como de uniformes, restaurantes, brindes, motéis etc, assim como reforçar os segmentos em que já é referência, como de hospitais e hotéis, “Nossa meta é realista e, como imaginávamos, o resultado do primeiro semestre demonstrou que estamos no caminho certo. Além disso, os próximos meses prometem ser mais aquecidos em função das férias de fim de ano que movimentam o setor hoteleiro, por exemplo, e das boas perspectivas em relação à economia – que foi “assombrada”  no começo de 2009 pelo fantasma da crise”, afirma Toschi.
A empresa, que possui uma linha de produtos com alta tecnologia agregada, começou o ano investindo em infra-estrutura e modernização com a aquisição de equipamentos de TI para intensificar ainda mais a força de vendas; desenvolvimento de um programa interno com melhorias e benefícios para os funcionários; destaque da marca, uma das líderes de mercado, em comunicação e implantação da filosofia Lean pelo Lean Institute Brasil, sistema de gestão que tornou a Toyota a empresa mais eficiente do mundo, em todas as dimensões de negócios da Sabie.
Há 78 anos no mercado, a Sabie atende bandeiras como Hospitais Albert Einsten, São Luiz e Sírio Libanês e mais de dez cadeias de hotéis como Atlântica, Blue Tree, Accor, Pestana, Estanplaza, entre outros. Atua em território nacional, e já ultrapassou fronteiras, com negócios na Argentina, Chile, Uruguai e Peru. Maiores informações podem ser obtidas através do site  www.sabie.com.br ou pelo  SAC 0800-7722911.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image